terça-feira, 4 de agosto de 2009

Carta de tio Beni ...

E não é que você sumiu mesmo.
E se eu pudesse te perguntar tantas coisas...
Mas não posso.
Você não fala nada e some.
A minha saudade não conta.
Que pena.
Aos pouco vou distanciando de ti
e se talvez um dia
tu sentir saudade
da alegria que tenho
com você e você tem
por mim...Eu posso
Ter ido embora,
Talvez pra algum
canto da sala
aonde quem
fala dormiu e quem
escuta não tem
que fala.
E no sonho da noite
ficara teu cheiro
teu abraço meigo,
coisas que com
o tempo crescerão
ou deixarão de existir
quem será eu depois,
A mesma pessoa porque
foi só um sonho a mais
uma felicidade de minutos
uma amiga e só uma certeza.,por esses
pequenos minutos.
Eu te gostei muito

Beni 4-1-99

Pro juliano fazer musica

obs:Por esses pequenos minutos em que digitei esse texto de meu grande amigo Tio Beni,o download de uma canção concluida me fez procurar Beni por varios "butecos" da cidade.,
Bar do Paulinho,Laurindo,Rodoviária,Luzia...
Perdido na Teca,Bar do Gil,só restava a boemia,
arriscar a noite na prainha...
4:20 a padaria
uma moto com som ;
a perambular pela cidade,
6:10 sentado no fim do balcom do Edson;
Tanta razão;
tanta verdade.
Aonde anda você.(Toquinho e Vinicius de Morais)

Não me canso de te lembrar Beni;
Sua poesia se foi cedo
Você sequer descobriu;
Mas dividiu sua felicidade
Nos explicou tanto,
e saiu fora.

Pode crêr Tio Beni
A sua passagem pela vida de quem provou seu carisma,cara
Foi inesquecivel !
Entre em contato com a gente.
valeu!

Um comentário:

  1. Todos os pensamentos inteligentes já foram pensados; é preciso apenas tentar repensá-los.

    Esquece todos os poemas que fizeste. Que cada poema seja o número um.

    Todos nós nascemos loucos. Alguns permanecem.

    Quando um verdadeiro génio se mostra ao mundo reconhece-se logo da seguinte maneira: todos os idiotas se juntam e conspiram contra ele.

    ResponderExcluir