segunda-feira, 6 de julho de 2009


2 comentários:

  1. Fala meu brother Jirola...... sabe, é sempre um prazer ter um amigo íntegro e capacitado de dons igual a você. Pois tu consegue expressar muito bem os gritos de liberdade da humanidade e ao mesmo tempo fazer de tudo isso uma poesia... Isso não é pra qualquer um!!!! Parabéns pelo blog, vou visitar sempre!!!
    Um abrass e fique com Deus. Bjo na família!!!

    ResponderExcluir
  2. EAI MALUCO BLZ??!!! BICHO NAUM SO BOM COM ESSAS PARADAS DE LETRAS POR ISSO VÉIO VO TE ENVIAR UMA LETRA Q VC CONHECE BEM, TEM UMA CERTA INTIMIDADE´...E O QUE VALE É A DIVULGAÇÃO:

    Eu tenho uma viola,
    que canta assim
    Minha dor ela consola...
    Quando eu saí do meu sertão.
    Não tinha nada de meu.
    A não ser esta viola
    Que foi meu pai quem me deu.
    E pelo mundo eu vou andando.
    Subo monte, desço serra.
    Minha viola vou tocando,
    relembrando a minha terra.
    E quando a tarde vai morrendo,
    vou pegando minha viola.
    Se estou triste e sofrendo,
    ela é quem me consola.
    Cada nota é um gemido.
    Cada gemido é uma saudade.
    De saudade estou perdido,
    viola, nessa eterna "solidade".
    De saudade estou perdido,
    viola, nessa eterna "solidade".
    E nesse sertão dos meus amores,
    quando me ponho a tocar.
    Emudecem seus cantores
    para nos ouvir cantar.
    Canta a minha alegria,
    canta para eu não chorar.
    Entrarei no céu contigo,
    quando minha hora chegar.

    ResponderExcluir