segunda-feira, 6 de julho de 2009

UM PONTO DE VISTA SOBRE OS 103 ANOS DE JOSÉ BONIFÁCIO

Primeiramente gostaria de lembrar um trecho de Milton Nascimento:
"Foi nos bares da vida,ou num bar em troca de pão
Que muita gente boa pois o pé na profissão"

Achei legal a diversificação de generos musicais,a qualidade sonora,a segurança,os preços razoaveis,tudo numa boa harmonia.
A unica coisa que me desagrada é a eterna falta de espaço,de valorização,de grupos musicais e bandas locais.
Vejam bem ,não estou insinuando que os grandes shows deveriam ser substituidos,estou apenas deixando claro a injuria de nós,musicos bonifacianos.
Não é dificil perceber a grande evolução de cenário musical daqui.Eu conheço mais de vinte grupos e me sinto honrrado em te-los como conterrâneos e magoado em ver muitas vezes que o limite é a porta da garagem.
Fica aqui em nome de todos os musicos,apreciadores que até mim trouxeram suas revoltas o nosso desapontamento.
Dos milhares de reais que foram gastos,a nós só importaria um pequeno espaço para a divulgação de nosso trabalho.
Um reconhecimento que para qualquer banda desconhecida com certeza seria uma grande vitória.
Aguardamos esperançosos que no proximo ano seja diferente.Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário