segunda-feira, 6 de julho de 2009

PRO RAUL

Meu amigo Raul, de tanta lua cheia
Vivo contigo um sonho de sonhador
Com minha espada e guitarra na mão
Vou flamejando teu rock,meu grito
Sempre pousando nas sopas
Subo montes desço serra
Causando grandes terremotos
Ao invés de pequenos erros

Grande Raul,que me trouxe até a cabeça
A luz das estrelas
Conservando meu medo
Me fez louco e dono do meu nariz
Alem dos velhos preconceitos morais
Calçei 36...
E foi tão dificil confiar em alguém
Hoje como as pedra imóveis na praia
Vivo lutando sozinho
Andando de passo leve
Busco o segredo do universo
Nessa ilha da fantasia
Faço planos de papel
Para controlar a minha maluquez
Um botão fechado que traz no peito
Dois mil e tantos cavalos calados

Obrigado Raul por me ensinar a ser
O que eu nem sei quem sou
Por me dares força pra cantar
Até que o dia amanheça
E ter coragem,coragem de embarcar
Nessa charrete que perdeu o condutor

Eu seguirei sim
Levando o LUAR ao avesso
Por onde quer que eu esteje
Despejando a sociedade alternativa
Dentro de todos os "mambues" das conciêmcias
E nunca esquecerei que o ódio não é o real
E que a morte talvez seja o segredo dessa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário